ATENÇÃO: As solicitações de inscrição para um mesmo evento tanto de docentes quanto de discentes devem ser reunidas em um único processo. Deve-se especificar o tipo de verba a ser usada (PROAP x Recursos Próprios, ou os dois).
Procedimentos para Discentes
Os seguintes procedimentos devem ser realizados para solicitação de Pagamento de Inscrição em Evento Nacional para Discentes. O processo deve ser aberto no setor de processo com 45 dias de antecedência ao evento.
Etapa 01 – Inscrição no evento
- O docente e/ou discente deve verificar se o evento aceita o pagamento de inscrição por empenho, em caso afirmativo, o docente responsável deve solicitar que o discente realize a inscrição nessa modalidade.
Etapa 02 – Documentos
- Formulário de Requerimento Geral de Abertura de Processo Administrativo – Este formulário deve ser preenchido no nome do docente responsável pelo discente. No assunto informe que é para inscrição em evento para o aluno XX do programa YY. O termo de responsabilidade deve ser preenchido e assinado pelo docente.
- Formulário para Processo de Inscrição em Cursos e Eventos.
- Formulário de justificativa de Cursos e Eventos.
- Folder da conferência com as datas e valores.
- Comprovante das Informações para o empenho (razão social, endereço, CNPJ, Insc. estadual e/ou municipal, telefone de contato). Por exemplo, e-mail da organização do evento, site do evento, etc.
- Comprovante de pagamento de inscrição por empenho no nome do aluno na modalidade “Estudante de pós-graduação” (como pedido pendente).
- Comprovante de aceitação do(s) artigo(s) na conferência.
- Artigo(s) aceito(s).
Etapa 03 – Abertura do Processo
- Concluída a etapa anterior com as devidas assinaturas, o docente pode abrir o processo presencialmente, ou através de e-mail ao setor de Protocolo (protocolocentral@cefet-rj.br), conforme link: http://www.cefet-rj.br/index.php/component/content/article?id=5028
Os processos podem ser acompanhados através do site: http://sap.cefet-rj.br/
Procedimentos para Docentes
Os seguintes procedimentos devem ser realizados para solicitação de Pagamento de Inscrição em Evento Nacional para Docentes. O processo deve ser aberto no setor de processo com 45 dias de antecedência ao evento.
Etapa 01 – Inscrição no evento
- O docente deve verificar se o evento aceita o pagamento de inscrição por empenho, em caso afirmativo, realizar a inscrição nessa modalidade.
Etapa 02 – Documentos
- Formulário de Requerimento Geral de Abertura de Processo Administrativo
- Formulário para Processo de Inscrição em Cursos e Eventos
- Formulário de justificativa de Cursos e Eventos
- Folder da conferência com as datas e valores
- Comprovante das Informações para o empenho (razão social, endereço, CNPJ, Insc. estadual e/ou municipal, telefone de contato). Por exemplo, e-mail da organização do evento, site do evento, etc.
- Comprovante de pagamento de inscrição por empenho (como pedido pendente).
- Comprovante de aceitação do(s) artigo(s) na conferência.
- Artigo(s) aceito(s).
Etapa 03 – Abertura do Processo
- Concluída a etapa anterior com as devidas assinaturas, o docente pode abrir o processo presencialmente, ou através de e-mail ao setor de Protocolo (protocolocentral@cefet-rj.br), conforme link: http://www.cefet-rj.br/index.php/component/content/article?id=5028
Os processos podem ser acompanhados através do site: http://sap.cefet-rj.br/