Pagamento de Inscrição em Evento Nacional

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ATENÇÃO: As solicitações de inscrição para um mesmo evento tanto de docentes quanto de discentes devem ser reunidas em um único processo. Deve-se especificar o tipo de verba a ser usada (PROAP x Recursos Próprios, ou os dois).

Procedimentos para Discentes

Os seguintes procedimentos devem ser realizados para solicitação de Pagamento de Inscrição em Evento Nacional para Discentes. O processo deve ser aberto no setor de processo com 45 dias de antecedência ao evento.

Etapa 01 – Inscrição no evento

  • O docente e/ou discente deve verificar se o evento aceita o pagamento de inscrição por empenho, em caso afirmativo, o docente responsável deve solicitar que o discente realize a inscrição nessa modalidade.

Etapa 02 – Documentos

  • Formulário de Requerimento Geral de Abertura de Processo Administrativo –  Este formulário deve ser preenchido no nome do docente responsável pelo discente. No assunto informe que é para inscrição em evento para o aluno XX do programa YY. O termo de responsabilidade deve ser preenchido e assinado pelo docente.
  • Formulário para Processo de Inscrição em Cursos e Eventos.
  • Formulário de justificativa de Cursos e Eventos.
  • Folder da conferência com as datas e valores.
  • Comprovante das Informações para o empenho (razão social, endereço, CNPJ, Insc. estadual e/ou municipal, telefone de contato). Por exemplo, e-mail da organização do evento, site do evento, etc.
  • Comprovante de pagamento de inscrição por empenho no nome do aluno na modalidade “Estudante de pós-graduação” (como pedido pendente).
  • Comprovante de aceitação do(s) artigo(s) na conferência.
  • Artigo(s) aceito(s).

Etapa 03 – Abertura do Processo

Os processos podem ser acompanhados através do site: http://sap.cefet-rj.br/

 

Procedimentos para Docentes

Os seguintes procedimentos devem ser realizados  para solicitação de Pagamento de Inscrição em Evento Nacional para Docentes. O processo deve ser aberto no setor de processo com 45 dias de antecedência ao evento.

Etapa 01 – Inscrição no evento

  • O docente deve verificar se o evento aceita o pagamento de inscrição por empenho, em caso afirmativo, realizar a inscrição nessa modalidade.

Etapa 02 – Documentos

  • Formulário de Requerimento Geral de Abertura de Processo Administrativo
  • Formulário para Processo de Inscrição em Cursos e Eventos
  • Formulário de justificativa de Cursos e Eventos
  • Folder da conferência com as datas e valores
  • Comprovante das Informações para o empenho (razão social, endereço, CNPJ, Insc. estadual e/ou municipal, telefone de contato). Por exemplo, e-mail da organização do evento, site do evento, etc.
  • Comprovante de pagamento de inscrição por empenho (como pedido pendente).
  • Comprovante de aceitação do(s) artigo(s) na conferência.
  • Artigo(s) aceito(s).

Etapa 03 – Abertura do Processo

Os processos podem ser acompanhados através do site: http://sap.cefet-rj.br/