No dia 16 de maio, realizaremos mais um encontro especial do Meninas na Robótica no CEFET/RJ – Campus Nova Iguaçu.
A capacitação será voltada para as bolsistas de IC e IC-Jr dos campi Nova Iguaçu, Petrópolis, Maracanã e Nova Friburgo, além das alunas voluntárias do projeto.
Ao longo do encontro, as participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos por meio de atividades práticas, desenvolvimento de miniprojetos e troca de experiências entre integrantes de diferentes campi.
Mais do que um momento de formação técnica, a capacitação será um espaço de integração, aprendizado e fortalecimento da presença feminina na ciência e na tecnologia.
Será mais uma oportunidade para construir conhecimento, compartilhar experiências e seguir inspirando cada vez mais meninas a ocuparem seu espaço na robótica. ✨💜🚀

