Regulamento de Controle de Frequência dos docentes EBTT

Regulamento Institucional de Controle de Frequência dos Servidores Docentes da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

A comissão formada pelos professores Eduardo Ogasawara (presidente), Isabela Devonish, Rafaelli Coutinho, Heitor Mendes, Paulo Bittencourt, Leydervan Xavier e Alberto de Lima/Romulo Castro está entrando em contato junto a comunidade do CEFET/RJ para coletar contribuições na formulação do Regulamento Institucional de Controle de Frequência dos Servidores Docentes da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Este documento foi construído tomando-se como base a Portaria CEFET-RJ nº 358, de 30 de março de 2023 em vigor.

Estamos agendando uma consulta junto a comunidade para o dia 27/10 das 9h15min às 11h via Microsoft Teams: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3a2d361e2839944607a0c10ca76f44752b%40thread.tacv2/1697227433563?context=%7b%22Tid%22%3a%228eeca404-a47d-4555-a2d4-0f3619041c9c%22%2c%22Oid%22%3a%220534c83a-4cef-4129-9f9f-e8b8c3d50019%22%7d

As sugestões devem ser registradas pelo formulário: https://forms.office.com/r/qD6Xsr5J2D até o dia 06/11.

 


 

A minuta de regulamento atual: minuta de regulamento

 

Eduardo Ogasawara

Eduardo Ogasawara has been a professor at the Department of Computer Science at the Federal Center for Technological Education of Rio de Janeiro (CEFET/RJ) since 2010. He holds a D.Sc. in Systems and Computer Engineering from COPPE/UFRJ. Between 2000 and 2007, he worked in the Information Technology (IT) sector, gaining extensive experience in workflows and project management. With a strong background in Data Science, he is currently focused on Data Mining and Time Series Analysis. He is a member of IEEE, ACM, and SBC. Throughout his career, he has authored numerous published articles and led projects funded by agencies such as CNPq and FAPERJ. Currently, he heads the Data Analytics Lab (DAL) at CEFET/RJ, where he continues to advance research in Data Science.