Site Loader
Cefet/RJ
Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ)

No dia 05 de novembro de 2025 as bolsistas atuais da FAPERJ do Colégio Estadual Presidente Kennedy fizeram uma homenagem especial as ex-bolsistas que fizeram parte do projeto nos anos anteriores. O encontro foi marcado por muita emoção e reconhecimento, reforçando a importância de valorizar quem deu início a essa trajetória.

A iniciativa destacou o quanto cada participante contribuiu para a construção e fortalecimento do projeto ao longo do tempo, deixando um legado de aprendizado, inspiração e colaboração. Agora, os novos bolsistas assumem o compromisso de dar continuidade a essa história, mantendo viva a missão de incentivar meninas e jovens a se interessarem pela robótica e pela ciência.

Momentos como esses reforçam o poder da educação, do trabalho em equipe e da valorização de quem veio antes — pilares que sustentam o crescimento do projeto e de todas as pessoas envolvidas.

Post Author: Lara de Lanna Pereira

Deixe um comentário