Arquitetura pensada para permitir em conjunto com uma ou mais redes, sem precisar alterar o processador.
Edite uma vez, reprocesse quantas forem necessárias.
Pode ser usado em aplicações que rodem no middleware Ginga, sem necessidade de alterações no padrão.
Uma âncora abstrata representa um determinado elemento que pode ser visto em um vídeo ou ouvido em um áudio. Por exemplo, uma flor, um som de trovão, etc. O processador de âncoras abstratas permite que o autor de uma aplicação multimídia interativa defina com qual elemento quer sincronizar parte de sua aplicação, sem precisar especificar o momento em que ele aparece (no vídeo ou no áudio). Uma vez definidos os elementos de interesse, o processador descobre os momentos em que esses elementos aparecem e completa a especificação da aplicação multimídia.
O Processador de Âncoras Abstratas usa redes neurais para identificar quando, num vídeo ou áudio determinados elementos aparecem. Essa informação é utilizada para criar a temporização das âncoras reais de NCL durante o processamento.
Mudou a ordem das cenas? Editou o vídeo? Não tem problema, basta usar o processador novamente para gerar anotações de tempo atualizadas.