Legenda Qualis:
1. | CARVALHO, FLAVIO ; PASCHOAL JUNIOR, F. ; OGASAWARA, EDUARDO ; FERRARI, LILIAN ; GUEDES, GUSTAVO. Evaluation of the Brazilian Portuguese version of linguistic inquiry and word count 2015 (BP-LIWC2015). Language Resources and Evaluation. v. 1, p. 1-20, issn: 1574-0218, 2023. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: A2 (LANGUAGE RESOURCES AND EVALUATION) |
2. | GUEDES, GUSTAVO; FERRARI, LILIAN. Ataques cibernéticos: a metáfora de guerra em ciências da computação. Signo. v. 48, p. 31-41, issn: 1982-2014, 2023. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: Não identificado (Signo) |
3. | OKUNO, H. Y. ; SARDOU, P. R. ; FREITAS, B. P. T. ; PASCHOAL JR., F. ; GUIDA, A. ; NETTO, S. ; GUEDES, GUSTAVO. Audiolivros Multissensoriais: uma evolução na experiência de leitura para pessoas com deficiência visual. RISTI (PORTO). v. 57, p. 177-188, issn: 1646-9895, 2023. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: A2 |
1. | SENDER, GISELA ; CARVALHO, F. M. D. ; GUEDES, G. P.. The Happy Level: A New Approach to Measure Happiness at Work Using Mixed Methods. International Journal of Qualitative Methods. v. 20, p. 160940692110024, issn: 1609-4069, 2021. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: B1 (INTERNATIONAL JOURNAL OF QUALITATIVE METHODS) |
2. | SILVA, E. P. ; VIEIRA, N. ; AMORIM, G. F. ; SILVA, R. M. P. ; GUEDES, G. P. ; GHINEA, G. ; SANTOS, J. A.. Using Multisensory Content to Impact the Quality of Experience of Reading Digital Books. ACM Transactions on Multimedia Computing Communications and Applications. v. 17, p. 1-18, issn: 1551-6857, 2021. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: A2 (ACM TRANSACTIONS ON MULTIMEDIA COMPUTING COMMUNICAT) |
3. | SILVA, ELLEN ; AMORIM, GLAUCO ; GUEDES, GUSTAVO ; DOS SANTOS, JOEL ; MOUSINHO, RENATA. A influência de mídias multissensoriais na aprendizagem de crianças com transtorno de leitura. REVISTA PSICOPEDAGOGIA. v. 38, p. 104-120, issn: 2179-4057, 2021. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] Qualis: B2 |
(*) Relatório criado com produções desde 2021 até 2024
Data de processamento: 30/09/2024 17:53:53