PPCIC scriptLattes

Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização



Número total de itens: 16

2015

1.   Alessandra da Silva Oliveira. Suporte ao Processo de Ensino-Aprendizagem em Educação à Distância com a Plataforma Moodle: Confrontação de Funcionalidades Frente à Rede Social LinkedIn. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2015.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
2.   Ana Carla Epitacio Mazzeto. Suporte ao Processo de Ensino-Aprendizagem em Educação à Distância com a Plataforma Moodle: Confrontação de Funcionalidades Frente à Rede Social Facebook. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2015.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
3.   Antônia Martins de Lima. O Uso do Facebook como Ferramenta Auxiliar na Escola Básica. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2015.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
4.   Clarice Ferreira da Silva. O Uso do Celular como Ferramenta Educacional: As Possibilidades do Aplicativo What´s App. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2015.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
5.   Cícero Sebastião da Silva. O Uso de Vídeos Educacionais Disponibilizados no YouTubr como Recurso de Ensino e Aprendizagem. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2015.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
6.   Roberta da Silva Lopes. Suporte ao Processo de Ensino-Aprendizagem em Educação à Distância com a Plataforma Moodle: Confrontação de Funcionalidades Frente à Rede Social Edmodo. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2015.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
7.   Simone Amorim Cantreva. Suporte ao Processo de Ensino-Aprendizagem em Educação à Distância com a Plataforma Moodle: Confrontação de Funcionalidades Frente à Rede Social YouTube. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2015.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
8.   Tatiana Abreu da Silva. Suporte ao Processo de Ensino-Aprendizagem em Educação à Distância com a Plataforma Moodle: Confrontação de Funcionalidades Frente à Rede Social Blog. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2015.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.

2013

1.   Alessandra de Oliveira Divino. Ambientes Virtuais e Mídias de Comunicação: Utilização, usabilidade e satisfação de uma plataforma educacional no processo ensino-aprendizagem. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2013.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
2.   Alexandre Vasconcellos de Andrade. Ambientes Virtuais e Mídias de Comunicação: Design de Interface: uma proposta de facilitação e novas experiências ao processo ensino aprendizagem. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2013.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
3.   Alexandre Vasconcellos de Andrade. Ambientes Virtuais e Mídias de Comunicação: Design de Interface: uma proposta de facilitação e novas experiências ao processo ensino aprendizagem. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2013.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
4.   Andréia Marcelino Ernesto Ribeiro. Ambientes Virtuais e Mídias de Comunicação: As influências do design de interface na estrutura dos ambientes de aprendizagem online. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2013.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
5.   Camila Assis Peres Silva. Ambientes Virtuais e Mídias de Comunicação: O papel do design de interface na Educação à Distância. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2013.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
6.   Marco Aurélio Silva Souza. A construção de identidades socioinstitucionais de aluna e tutora em um fórum de Educação à Distância. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2013.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
7.   Rita de Cássia da Silva Soares. A construção de conhecimentos através de interações entre aluna e tutora em um fórum de Educação a Distância. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2013.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.
8.   Verônica da Silveira Pedro. As estratégias discursivas e o footing de uma aluna e uma tutora em um fórum educacional pela perspectiva da pragmática linguística. (Aperfeiçoamento/Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD) - Universidade Federal Fluminense. 2013.
Orientador: Jorge de Abreu Soares.


(*) Relatório criado com produções desde 2013 até 2016
Data de processamento: 23/06/2017 21:35:10